segunda-feira, 19 de novembro de 2018

APOIO A BOLSONARO DIVIDE PSDB.

Executiva nacional do partido se reúne no próximo dia 22 para debater os rumos da legenda.
Após uma dura derrota na corrida presidencial e a redução no número de governadores e na bancada da Câmara dos Deputados, o PSDB enfrenta agora uma fase de debates sobre o futuro da sigla, na qual um dos principais pontos de divergência é o limite do apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Enquanto nomes como o novo governador de São Paulo, João Doria, defendem uma aliança sólida, quadros mais tradicionais são contra assumir cargos a fim de garantir liberdade nas votações no Congresso.
"O importante é não fazer parte do governo para não perder essa independência", afirmou ao HuffPost Brasil o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), ex-presidente da sigla e cotado para assumir o comando do Senado em 2019.
De acordo com o parlamentar, as bancadas devem apoiar medidas da agenda econômica. "Aquela pauta que for de acordo conosco, a gente não vai fazer uma oposição sistemática. Tudo que for bom para o País, a gente vota", afirmou.
Fazem parte dessa agenda reformas da Previdência e tributária, ações de redução da máquina pública e algumas privatizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário