terça-feira, 20 de novembro de 2018

ATRIZ RELATA AGRESSÕES SOFRIDAS DE EMPRESÁRIO.

Em entrevista ao Fantástico, a atriz Cristiane Machado detalhou a série de agressões sofridas por ex-diplomada. Sergio Schiller Thompson-Flores nega as acusações.
O depoimento da atriz da Globo Cristiane Machado na noite de domingo (18) no Fantástico expôs em detalhes como a violência contra a mulher costuma acontecer. Câmeras escondidas pela atriz gravaram as agressões sofridas em agosto deste ano pelo marido, o ex-diplomata e empresário Sergio Schiller Thompson-Flores.
À jornalista Renata Ceribelli, Machado contou que o marido era carinhoso, amoroso, cuidadoso. "Eu tinha encontrado o homem da minha vida. Ele era meu príncipe." Em poucos meses, veio a primeira briga.
"Começa muito sutil, com um empurrão, uma palavra grosseira, me chamava de burra... (...) Foi piorando. É uma linha muito tênue a gente entender que um empurrão é uma agressão, que ali já acabou a relação."
Até que as imagens mostram o ex-diplomata enforcando-a, ameaçando com faca, quebrando a casa. "Morro de medo de ele me matar", desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário