Um empresário de 39 anos matou a mulher, de 33, e a filha, de 4, e depois se suicidou na madrugada do último sábado em Araguari (MG). A informação foi publicada pelo portal G1.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Thiago José de Aquino Marques conduzia o carro da família por volta das 3h45 do sábado quando bateu em duas casas. Em seguida, ele esfaqueou a mulher Mariana Paranhos e a si mesmo. A filha do casal, Valentina, foi encontrada também esfaqueada no banco do passageiro.
O homem e a criança morreram em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade mineira. A mulher morreu no local. A família morava em Uberlândia (MG), a 40 km de onde aconteceu o crime, e Mariana era médica plantonista da Santa Casa de Araguari (MG). Não se sabe ainda o que provocou os assassinatos.
A ordem dos fatos
De acordo com testemunhas, Thiago tentou atropelar Mariana, mas ela conseguiu fugir e pulou o muro de uma casa. O empresário saiu do veículo, alcançou a mulher e acertou 12 facadas nela. A polícia suspeita que a a criança foi a primeira a ser golpeada pelo homem. O empresário se mutilou após atacar a esposa
Nenhum comentário:
Postar um comentário