terça-feira, 21 de maio de 2019

EDUARDO BOLSONARO SOBE AO ALTAR SEM PREOCUPAÇÃO COM OS GASTOS.

Ensaio de pré-wedding de Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro (Foto: Davi Nascimento)
Ensaio de pré-wedding de Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro (Foto: Davi Nascimento)
Em meio ao governo em crise, a família do Presidente da República faz contagem regressiva para o casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf. O casal oficializa a união no próximo dia 25 de maio, no Rio de Janeiro, com cerimônia e festança para cerca de 200 convidados.!
Eduardo, 34 anos, é o terceiro filho de Jair Bolsonaro. Ele e a noiva, sete anos mais nova, estão juntos desde o Réveillon de 2016 e o pedido de casamento aconteceu em dezembro do ano passado.
Yahoo conversou com Márcia Santiago, cerimonialista do casamento e descobriu alguns detalhes sobre a festança, que custou no mínimo cerca R$ 100 mil. Há três meses envolvida nos preparativos, a expert afirma que será “um evento normal e sem grandes extravagâncias”. Será?
A especialista os define como um casal simples e tranquilo e dá um spoiler: “A princípio, achei que pudesse ter algo que exigisse mais de mim, mas a festa vai refletir muito da personalidade dos noivos”, diz.
Os noivos foram participaram ativamente do processo, mas deram carta branca à profissional. “Aceitaram todas as indicações que apresentei a eles. A Helô é uma noiva bem decidida, mas sempre escuta o Eduardo e, no fim, eles acabam escolhendo tudo juntos”, conta

Nenhum comentário:

Postar um comentário