quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

DÓI NO CORAÇÃO DA GENTE, AFIRMA BOLSONARO.

Imagem do Instagram mostra amizade entre Fabrício José Carlos de Queiroz e Jair Bolsonaro.
O presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a investigação do motorista Fabrício José Carlos de Queiroz em live no Facebook na noite desta quarta-feira (12). O ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro vai prestar depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro, na próxima semana, sobre a movimentação de R$ 1,2 milhão em um ano — considerada pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) incompatível com a renda dele.
"É uma movimentação atípica. Ele tem que dar os devidos esclarecimentos", admitiu Bolsonaro na live. Queiroz depositou cheque de R$ 24 mil em conta de Michelle Bolsonaro, a futura primeira-dama. O presidente já havia dito que Queiroz, seu amigo há mais de 30 anos, tinha dívida com ele.
"Dói no coração da gente; o que temos mais firme é o combate à corrupção", disse o presidente nesta noite. "Se algo estiver errado comigo, meu filho [Flávio] ou Queiroz, que paguemos a conta desse erro que cometemos."
Bolsonaro ressaltou, porém, que nem ele nem o filho são investigados. Também afirmou que serão usadas "todas as armas", inclusive o Coaf, para combater corrupção.
Na live, o presidente fez críticas ao Ibama e ao processo de licenciamento no País e posicionou-se contra o pacto global de migração, assinado pelo Brasil nesta semana. O pacto visa a uma migração "segura, ordenada e regular" e foi boicotado pelos Estados Unidos de Donald Trump

Nenhum comentário:

Postar um comentário