quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

JOÃO DE DEUS DIZ QUE É INOCENTE.

O médium João de Deus falou publicamente pela primeira vez desde que surgiram acusações de abuso sexual contra ele por parte de mais de 200 mulheres. Ele apareceu na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, no entorno do Distrito Federal, local que ele atende.
A passagem de João de Deus pelo local foi rápida e contou com contato muito rápido com dezenas de repórteres que estavam no local. Ele chegou na Casa por volta das 9h30 (Brasília) e caminhou pelos corredores locais, saindo rapidamente para declarar que é inocente e, em seguida, deixar a Casa de carro.
Não há informações, até o momento, se João de Deus voltará para o local ainda nesta quarta-feira para realizar atendimentos, como faz de costume. Mesmo após as denúncias, dezenas de pessoas seguem procurando o médium e o local para tratamentos.
“A gente acredita no poder de cura deste lugar. E a casa acaba sendo maior do que estas coisas que vão surgindo, então eu me sinto segura e tenho fé de que aqui encontro auxílio e suporte para os problemas que enfrento”, declarou ao portal G1 uma mulher que estava no local nesta quarta para ser atendida, vinda de São Paulo, mas preferiu não se identificar.
Fundada pelo médium em 1976, a instituição realiza atendimentos espirituais às quartas, quintas e sextas-feiras. Vão ao local pessoas de todo o país e até mesmo estrangeiros, atraídos pelas promessas de amparo para problemas de saúde e diversos outros tipos

Nenhum comentário:

Postar um comentário