quinta-feira, 14 de novembro de 2019

BOLSONARO PERGUNTOU A FROTA SE PRÍNCIPE ERA GAY.

***ARQUIVO***BRASÍLIA, DF, 30.10.2019: O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) durante à CPMI das Fake News, no Senado Federal, em Brasília. O deputado já havia declarado a existência de rede organizada para a propagação de fake news. (Foto: Bruno Roch /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1822405
 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou à Folha de S.Paulo que o presidente Jair Bolsonaro desistiu de indicar o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança como vice em sua chapa presidencial depois de ter recebido fotos comprometedoras dele.
“Perguntei: ‘Que fotos?’ [Bolsonaro] disse que depois me mostraria, mas me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Eu disse que não sabia”, diz Alexandre Frota.
Segundo o deputado, o então candidato a presidente pediu a ele o número do celular do presidente do PRTB, Levy Fidelix, para convidar o general Hamilton Mourão para ser candidato a vice.
“Ele [Bolsonaro] pediu para que eu não falasse nada sobre o príncipe deixar de ser o vice dele, que ele conduziria com a imprensa”, diz Frota.
O Palácio do Planalto diz que não vai comentar. O príncipe, que hoje é deputado federal, não respondeu à reportagem. À revista Crusoé, ele afirmou ter sido vítima de um dossiê falso.
Frota enviou um relato por escrito à reportagem, por WhatsApp, com detalhes do que diz ter ocorrido.
“Ele [Bolsonaro] estava com o [coordenador da campanha, Gustavo] Bebianno no aeroporto para embarcar para São Paulo. Era dia da convenção do PSL e ele havia convidado o príncipe Frozen [referindo-se à Philippe] para ser vice. Às 5h, me ligaram do aeroporto pedindo o celular do Levy Fidelix [presidente do PRTB] e dizendo que [Bolsonaro] iria chamar o General [Hamilton Mourão] pra vice, que não iria colocar o príncipe porque haviam mandado umas fotos do príncipe pra ele.
Perguntei: que fotos? Ele disse que depois me mostraria, mas me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Eu disse que não sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário