Após a saída do vereador Carlos Bolsonaro das redes sociais, a atividade virtual do presidente da República caiu drasticamente. Com menos de 20 publicações ao longo da semana, Bolsonaro divulgou encontros no Palácio do Planalto, feitos do governo e, principalmente, atacou a imprensa.
Ao longo da semana, o presidente separou três dias para atacar diretamente a Folha de S. Paulo por conta de reportagens ligadas ao seu nome. Temas relacionados à oposição e até mesmo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram deixados de lado, evidenciando uma possível relação entre eles e o então social media Carlos. Relembre a semana do presidente:
No domingo , Jair Bolsonaro fez questão de mostrar gratidão a um desembargador aposentado chamado Dr. Egas. Segundo o presidente, ele foi um dos aliados mais importantes durante sua carreira política.Aquele, quando não é humilde, acha que chegou ao topo sozinho e não reconhece ninguém (muito comum na política). - A gratidão é a melhor maneira de você expressar a sua humildade, fazer verdadeiras amizades e ser útil para o próximo e à sua Pátria”, disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário