quinta-feira, 21 de novembro de 2019

MORO REPUDIA INSINUAÇÕES DE COLUNISTA.

***FOTO DE ARQUIVO*** BRASÍLIA, DF, 02.07.2019: Ministro da Justiça, Sergio Moro, depõe na CCJ da Câmara sobre o vazamento de mensagens ligadas à Lava Jato, em Brasília. 
 - O ministro da Justiça, Sergio Moro, rebateu a coluna de Elio Gaspari, publicada na Folha de S.Paulo nesta quarta-feira (20), sobre o convite que recebeu para assumir a pasta no governo de Jair Bolsonaro. 
Na coluna "O mistério do convite a Moro", Gaspari trata da entrevista do ex-ministro Gustavo Bebianno ao jornalista Fábio Pannunzio.
Bebianno disse que Paulo Guedes, hoje ministro da Economia, lhe contou ter conversado com Moro "cinco ou seis vezes" antes do segundo turno das eleições do ano passado sobre a possibilidade de assumir o Ministério da Justiça.
Em nota enviada à Folha de S.Paulo, Moro diz que "esclarece, mais uma vez, que, na semana anterior ao segundo turno das eleições de 2018, foi sondado pelo atual ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a possibilidade de ser convidado para compor o governo, caso fosse eleito o então candidato Jair Bolsonaro e que, somente após o resultado do segundo turno, recebeu o convite oficial do então presidente eleito".
"O ministro Sergio Moro reitera que, até então, não havia nenhum relacionamento ou quaisquer tratativas com Jair Bolsonaro ou Paulo Guedes. E que, portanto, repudia insinuações, sem nenhuma base, sobre a sua atuação isenta como juiz", afirma a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário