- Deputada afirmou que irá protocolar uma representação no Conselho de Ética contra Frota
- Carla defendeu Bolsonaro dizendo que as críticas do deputado não possuem “argumento concreto”
Uma das defensoras mais ferrenhas do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) pretende pedir a expulsão do colega e correligionário Alexandre Frota (PSL-SP) do partido.
“Ele ataca o presidente Jair Bolsonaro sem apresentar nenhum argumento concreto e ainda se pronuncia por diversas vezes em nome do partido, dando a entender que seria a opinião da maioria”, justificou a parlamentar. As informações são da jornalista Monica Bergamo, publicada em sua coluna no jornal Folha de São Paulo.
O deputado federal foi um dos fortes aliados de Bolsonaro durante as eleições de 2018, mas desde o início do ano vem acumulando críticas ao governo e a ações pontuais do presidente.
Frota já se manifestou contrário à indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) à embaixada do Brasil nos EUA, nomeação classificada por ele como um ato de “velha política”.
O parlamentar já pediu também o afastamento de Eduardo da presidência do PSL de São Paulo, disse ser persona non grata no governo de Jair, e acusou o presidente de praticar “toma lá, dá cá”.
“Tem muita gente no PSL que é na verdade do PSDB. Que mudem logo de partido”, afirmou Carla Zambelli. Ela apresentará uma representação ao Conselho de Ética da legenda
Nenhum comentário:
Postar um comentário