sábado, 6 de agosto de 2016

DEPUTADO MARCO FELICIANO É ACUSADO DE ESTRUPO

AFP PHOTO / Evaristo SA


O homem do áudio afirma ser chefe de gabinete do deputado e trabalhar com Marco Feliciano há 15 anos. Nisso, a moça rebate. “Olha, estou confiando muito em você e estou confiando que você sabe do que o Feliciano faz. E volto a dar o conselho: mande ele guardar o pintinho dele dentro da calça dele”. Procurada pela redação, a jovem disse que, apesar das evidências serem atribuídas à sua pessoa, não se trata dela. Hugo Studart refuta a defesa. Segundo ele, o relato foi feito em sua página porque a ex-aluna teria pedido ajuda. “Fiquei sabendo que ela estava sofrendo assédio do Feliciano por um amigo consultor no Congresso. Fui até ela e perguntei o que acontecia e ela me contou, dizendo que estava assustada e com medo de morrer, pois sofria ameaças constantes”, conta. 

Motivações
Nas gravações, a mulher disse, ainda, que não realizou um boletim de ocorrência "para não manchar a imagem da igreja que congrega", a Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, na qual Marco Feliciano é o pastor.  “Eu espero que você entenda que eu não fui na delegacia porque eu sei que ia ser uma coisa aberta pra eles cairem matando em cima da igreja. O Feliciano, por mim, podia ir preso, essa é a verdade”, fala a jovem.


Em nota, Feliciano afirmou desconhecer as acusações e mensagens no WhatsApp. "Informo que desconheço tais acusações e as referidas mensagens postadas. Conheço a jovem por meio de sua participação no PSC, é uma grande lutadora contra o aborto e a favor das causas sociais. A conheço da mesma forma que conheço tantos outros jovens ao meu redor. Tenho uma honra ilibada e tais acusações são descabidas. Respeito minha família, o povo brasileiro e principalmente minha fé! E peço que assim o façam! Assim eu encerro tal assunto, deixando nas mãos das autoridades", diz o texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário