segunda-feira, 12 de novembro de 2012

REELEIÇÃO DE BARACK OBAMA ATESTA: O POVO QUER MAIS SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E TRANSPORTE COLETIVO


O Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, foi reeleito com mais de sessenta e dois milhões de votos e trezentos e três delegados no Colégio Eleitoral que confirma a eleição para Presidente nos Estados Unidos.

Mais de setenta e cinco por cento dos Latinos, Negros e Mulheres, votaram em Obama, na esperança de que a sua plataforma de governo, que envolve a melhoria nos setores de Educação, Saúde, Segurança, Emprego e Transporte Público, venha a se realizar, melhorando sensivelmente a economia americana e a vida da população do País mais poderoso no Mundo.

A população americana entendeu que os governos têm que melhorar as condições de Educação, Saúde, Transporte, Segurança e Moradia para a população mais pobre, de deu a reeleição ao Presidente americano, que colocou no seu programa de governo para mais quatro anos, todas essas reivindicações.

As administrações públicas dos municípios brasileiros devem estar atentas aos anseios da sua população, pois o povo não mais aguenta tanta insegurança, falta de assistência á Saúde,Transporte Público caótico, falta de emprego e uma Educação pública de má qualidade para os nossos filhos.

Caso não atendam aos anseios do povo quanto a tais itens, todas as administrações dos municípios que foram eleitas em outubro de 2012, estarão fadadas ao fracasso, como aconteceu em Salvador, capital da Bahia, o que levou ás oposições a conquistarem o Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário