quinta-feira, 11 de julho de 2019

MORTE DE PAULO HENRIQUE AMORIM É LAMENTADA POR ARTISTAS.

(Foto: Divulgação/R7)
(Foto: Divulgação/R7)
Aos 77 anos, morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, na madrugada desta quarta-feira (10). A morte do jornalista após sofrer um infarto fulminante em casa foi confirmada pela esposa dele, no Rio de Janeiro. Amorim deixa uma filha e a mulher, Geórgia Pinheiro.
Desde 2003 Paulo Henrique esteve na TV Record, do qual foi afastado no mês passado. Por lá, apresentava o Domingo Espetacular. Antes, teve passagens pela Globo e pela extinta TV Manchete, além de Bandeirantes e TV Cultura.
Fora da televisão, Amorim começou no jornalismo em 1961, no jornal ‘A Noite’. Foi correspondente em Nova York da revista ‘Realidade’ e depois da ‘Veja’.
Nas redes sociais muitos famosos lamentaram a morte do jornalista. "Não era hora de vc ir embora... a sua fala combativa , sua coragem e lucidez vão fazer falta", escreveu a atriz Julia Lemmertz. “Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Me deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho!", comentou Ana Hickmann, colega de emissora do jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário