segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FERNANDO HENRIQUE DIZ QUE NÃO É CANDIDATO

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que, apesar das especulações, ele não volta à presidência da República. O nome do sociólogo, de 85 anos, começou a ser apontado como uma alternativa, caso Michel Temer seja afastado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou até mesmo por um processo de impeachment do Congresso.
“Qualquer especulação sobre eu, eventualmente, ser presidente, só vai atrapalhar. Vai diminuir a confiança. E eu não sou dessa posição”, disse Fernando Henriqueem entrevista concedida ao jornal O Estado de S. Paulo, divulgada nesta segunda-feira. “Ouvi outro dia o presidente Lula dizer que eu estou trabalhando para ser presidente… É porque ele não me conhece. Ele é candidato permanente. Eu não sou. Eu sou preocupado com o Brasil. Acho que essa hipótese foi levantada e que ela não é boa para o país”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário