segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MICHEL TEMER QUER DEFINIR SUBSTITUTO DE GEDEL

O presidente Michel Temer desistiu de participar da abertura do “Congresso Anual Movimento Falconi 2016” nesta segunda-feira e vai passar o dia em Brasília em mais conversas para acertar a pauta do Congresso desta semana e também em torno da definição do nome do substituto de Geddel Vieira Lima na Secretaria de Governo.
Conforme a agenda oficial, o único compromisso mantido é a ida a evento de premiação no Palácio dos Bandeirantes, às 20h30, em São Paulo. A participação cancelada estava prevista para as 13h.
Neste domingo, Temer recebeu no Palácio do Jaburu o deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA), que ainda é cotado para o cargo de titular da Secretaria de Governo. Antes de bater o martelo, o que pode ocorrer nesta segunda ou ao longo desta semana, o presidente vai acertar os últimos detalhes com o presidente do PSDB, Aécio Neves, e com parlamentares do chamado Centrão (PSD, PP, PR, PTB entrou outros). A conversa com Aécio, segundo interlocutores do presidente, será nesta segunda, ainda sem horário definido.
O nome de Imbassahy quase foi oficializado na sexta-feira. A decisão, entretanto, foi suspensa por causa de pressão de parlamentares do Centrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário