segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

MICHEL TEMER AFIRMA QUE DILMA É UM SENHORA HONESTA.


A poucos dias de deixar o cargo, o presidente Michel Temer (MDB) elogiou “moralmente” a ex-presidente Dilma Rousseff em entrevista ao programa Poder em Foco, no SBT, na madrugada desta segunda-feira (17). Temer era vice da petista e assumiu o cargo após um processo de impeachment em 2016.
“Eu tenho a impressão de que ela é uma senhora correta, honesta. Eu não tenho essa impressão de que ela seja alguém que chegou ao governo para se apropriar das coisas públicas”, disse. “Nunca tive essa impressão e confesso que continuo não tendo”, concluiu.
Na entrevista, ele também minimizou os protestos que sofreu logo após a saída de sua antecessora. “Eu apanhei o governo numa situação de muita contestação. Quando o presidente é impedido, assume o vice, com toda naturalidade”.
Temer classificou seu governo como “semiparlamentarista”, pois disse que trouxe o Congresso para governar com ele, “algo que no passado não acontecia”, e afirmou estar positivo com o futuro governo Bolsonaro.
O presidente também se mostrou confiante em relação às denúncias que recebeu, dizendo que não há preocupação sua, nem de seu advogados quanto a isso.
Instado a comentar o caso de denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, Temer foi sucinto. “Se for provado que o que João de Deus fez, lamento. Quando eu conheci tive uma boa impressão dele”, declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário