terça-feira, 11 de dezembro de 2018

MINISTÉRIO PÚBLICO VAI INVESTIGAR DENUNCIAS CONTRA JOÃO DE DEUS.

Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), onde médium João de Deus realiza atendimentos.
Com a organização de uma força-tarefa, nesta segunda-feira (11), para investigar as denúncias de abusos sexuais atribuídos ao médium João de Deus, os promotores de Justiça que atuarão no caso afirmam que o primeiro passo é colher os depoimentos das vítimas e fornecer a elas algum suporte. Eles detalharam quais procedimentos devem ser realizados na condução das apurações.
As primeiras denúncias foram reveladas no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, na noite de sexta-feira (7) e na edição de sábado do jornal O Globo. O programa “Fantástico” deste domingo (9) apresentou novos relatos e mais vítimas apresentaram denúncias às autoridades no início da semana: só na segunda, 40 mulheres acionaram o Ministério Público de Goiás (MP-GO) relatando abusos.
Também há depoimentos agendados em São Paulo e Minas Gerais a partir desta terça (11). No entanto, a investigação será conduzida pela promotoria de Justiça de Abadiânia (GO), onde o médium realiza atendimentos na Casa de Dom Inácio de Loyola

Nenhum comentário:

Postar um comentário