sexta-feira, 15 de março de 2019

ASSASSINOS DE MARIELLE REUNIRAM-SE NUM BAR APÓS O CRIME.

Queiroz (à esq.) e Lessa só deixaram o bar, ponto de encontro frequente da dupla, por volta das 3h30 do dia seguinte. (Foto: Reprodução)
Ronnie Lessa, sargento aposentado da PM (Polícia Militar) do Rio, e Élcio Vieira de Queiroz, ex-policial militar expulso da corporação, reuniram-se no restaurante Resenha Bar e Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo após executarem a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes.
Nesta quinta-feira (14), o crime completou um ano, ainda sem a definição dos mandantes do assassinato. As informações são do jornal Extra.
Lessa e Vieira de Queiroz foram presos na última terça-feira (12) na Operação Lume, deflagrada pela DH (Delegacia de Homicídios) e pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), vinculado ao Ministério Público do Rio. Lessa é acusado de ser o autor dos disparos, enquanto Queiroz era o contudor do Cobalt prata.
A descoberta do rumo tomado pelos dois após os homicídios se deu a partir da análise das antenas de telefones que captaram o sinal dos celulares dos acusados. Os aparelhos de ambos são captados pela antena da região do bar a partir das 22h30 – aproximadamente 1h30 após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário