sexta-feira, 22 de março de 2019

FUNCIONÁRIOS SÃO ATROPELADOS POR PATRÃO APÓS AUDIÊNCIA.

Um homem atropelou dois ex-funcionários na última terça-feira, 20, depois de uma audiência trabalhista realizada na última terça-feira (Reprodução)
Um homem atropelou dois ex-funcionários na última terça-feira, 20, depois de uma audiência trabalhista realizada na última terça-feira, 20, em Pouso Alegre, Minas Gerais.
A Polícia Militar informa que o homem, o antigo patrão, jogou o carro que dirigia contra uma motocicleta, onde estavam um motoboy, de 35 anos, e um chefe de cozinha, de 30 anos.
O caso aconteceu no bairro Jardim Paraíso e, durante a batida, a moto e os dois homens foram arrastados pela rua. Os ex-funcionários sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital, mas já foram liberados.
As duas pessoas ficaram feridas, enquanto o ex-patrão fugiu do local sem prestar socorro. Chamada, a polícia procurou homem que atropelou a dupla em seu negócio, um comércio de bebidas 24 horas. Ele não foi encontrado no local, mas a placa de seu carro, que ficou na rua após o incidente, foi apreendida pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário