sábado, 30 de março de 2019

ASSÉDIO MORAL DE DESEMBARGADOR CONTRA JUÍZAS.

O diálogo segue com o juiz afirmando “nós vamos aí comer vocês”. Então, Jaime continua: “Ele segura e eu como”. ()
desembargador Jaime Machado Júnior, do TJ-SC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), protagonizou um vídeo no qual aparece ao lado do cantor sertanejo Leonardo dizendo que ambos vão “comer” cinco juízas citadas por ele. O magistrado ainda se dirige às juízas dizendo “ele segura e eu como”..
No vídeo, Jaime se certifica de que está sendo gravado e faz as afirmações sorrindo. Ele cita cinco nomes que seriam de magistradas de Santa Catarina e apresenta Leonardo, dizendo que o cantor quer mandar um abraço.
Leonardo acompanha o desembargador, também com um sorriso no rosto: “Grande beijo para você, doutora, um beijo para todas as suas amigas juízas”, diz o cantor.
O diálogo segue com o juiz afirmando “nós vamos aí comer vocês”, seguido pela afirmação do sertanejo, “vamos”. Então, Jaime continua: “Ele segura e eu como”.
As declarações causaram revolta dos internautas, do Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público e da Associação Brasileira de Mulheres de Carreiras Jurídicas, destacando que o protagonista do vídeo ocupa o cargo de desembargador

Nenhum comentário:

Postar um comentário