quarta-feira, 20 de março de 2019

POLICIA FEDERAL PRENDE DOLEIRO LIGADO A SÉRGIO CABRAL.

Chegada de malotes e presos da operação denominada como “Câmbio, Desligo”, na sede da Policia Federal, em São Paulo, nesta quarta-feira (20). 
A Polícia Federal prendeu preventivamente na manhã desta quarta-feira (20), na capital paulista, o doleiro Sérgio Guaraciaba Martins Reinas, acusado de envolvimento em esquema de desvio de dinheiro com o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.
O detido chegou às 9h30 na sede da Polícia Federal em São Paulo carregando uma mala. Policiais também chegaram com malotes das apreensões realizadas nesta quarta. As informações são da Agência Brasil.
Guaraciaba é suspeito de auxiliar Cabral no envio de dinheiro desviado para o exterior. Além dele, a polícia busca Nissim Chreim e Thania Nazli Battat Chreim para cumprimento da ordem de prisão preventiva, e Jonathan Chahoud, que teve determinada a prisão temporária.
A ordem partiu do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. As investigações apuram a ação da organização criminosa, responsável por desvio milionário de dinheiro dos cofres públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário