segunda-feira, 25 de março de 2019

HOSPITAL PROCESSA ZÉ DE ABREU E PEDE INDENIZAÇÇAO.

Valor de ação movida pelo hospital contra o ator é de R$ 100 mil. 
A Sociedade Beneficente Israelita Hospital Albert Einstein está processando o ator José de Abreu por danos morais após uma publicação no Twitter sobre Jair Bolsonaro, feita no dia 2 de janeiro deste ano..
O texto fazia referência a facada que o então candidato à presidência levou de Adélio Bispo de Oliveira durante a campanha eleitoral, na cidade de Juiz de Fora (MG). A publicação associava o hospital a uma suposta armação.
“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto israelense], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do primeiro-ministro israelense, o matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda”, escreveu o ator.
Tweet polêmico de José de Abreu foi publicado no dia 2 de janeiro, no dia seguinte a posse de Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Twitter)
A cúpula do hospital considerou o tuíte difamatório, e acusa o ator de difamação, ofensa e antissemitismo. O hospital pede R$ 100 mil de indenização, ao que chamam de medida “didática”, como forma de desestimular que outras pessoas repitam atitudes e postagens como a do ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário