sábado, 22 de junho de 2019

BOLSONARO JÁ FALA EM REELEIÇÃO?

1 / 1

Sugerindo candidatura à reeleição, Bolsonaro diz que 'lá na frente' todos votarão nele

Ao visitar Eldorado Paulista, no interior do estado, cidade em que foi criadoe onde sua mae, Olinda, vive ate hoje, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu quedisputara a reeleiçao em 2022
Ao visitar Eldorado Paulista, no interior do estado, cidade em que foi criado e onde sua mãe, Olinda, vive até hoje, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu que disputará a reeleição em 2022. 
“Meu muito obrigado a quem votou e quem não votou em mim. Lá na frente, todos votarão, tenho certeza”, disse o presidente a moradores.
À tarde, após participar da Marcha para Jesus, em São Paulo, ele voltaria a falar sobre reeleição. “Se tiver uma boa reforma política, eu posso até, nesse caldeirão, jogar fora a possibilidade de reeleição. Posso fazer isso aí”, afirmou Bolsonaro a jornalistas. “Agora, se não tiver uma boa reforma política e se o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos.”
Ainda em Eldorado, o presidente disse que a cidade de cerca de 15 mil habitantes é uma “prova viva de que todos nós podemos chegar no local que queremos e lutamos por ele”.
Ele foi recepcionado com fogos de artifício ao descer do helicóptero, junto com o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o também deputado federal pastor Marco Feliciano (Podemos-SP).
Depois de se encontrar com a mãe, Bolsonaro seguiu para a cidade vizinha de Miracatu, onde mais uma vez deu declarações. Ali, o presidente comentou o desempenho do ministro da Justiça, Sérgio Moro, na audiência no Senado na véspera.
″[Nota] dez pro Moro. Subiu no meu conceito. Apesar que ele não poderia crescer mais do que já cresceu”, afirmou. Segundo a Folha de S. Paulo, Bolsonaro foi questionado se o vazamento de mensagens atribuídas a Moro comprometem a indicação do ex-juiz ao STF (Supremo Tribunal Federal). “Quando você desconfia do seu marido, o que você faz com ele? Eu não estou desconfiado de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário