terça-feira, 18 de junho de 2019

RATINHO ENTREVISTARÁ SÉRGIO MORO SOBRE MENSAGENS.

Foto: Reprodução/SBT/Agência Brasil
Foto: Reprodução/SBT/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro já participou de vários programas do SBT. Agora, chegou a vez do Ministro da Justiça Sérgio Moro. A gravação ocorrerá na próxima segunda-feira (17), o Ministro da Justiça gravará uma entrevista com o apresentador Ratinho, conforme apurou o Yahoo.
O bate-papo fará parte do quadro ‘Dois Dedos de Prosa’, que já recebeu figuras polêmicas, como o próprio presidente, o pastor Silas Malafaia e Michel Temer.
Ainda sem data para ir ao ar, a entrevista com Moro promete balançar a audiência do SBT, já que o Ministro ficou entre os assuntos mais comentados da semana passada e não falou com programas de televisão depois disso.
A principal polêmica envolvendo Moro foi a divulgação de mensagens trocadas por ele e Deltan Dallagnol, atual coordenador da força-tarefa, entre 2015 e 2017. As conversas mostram que Moro sugeriu trocas de fases da Lava Jato e deu dicas informais a Dallagnol por mensagens do aplicativo Telegram.
O conteúdo ainda mostra que a estratégia de divulgação dos áudios de Dilma tentando nomear o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva para a Casa Civil foi discutida entre procurador e juiz.
"A decisão de abrir está mantida mesmo com a nomeação, confirma?", questionou Dallagnol à época. Moro rebateu, perguntando qual era a posição do Ministério Público Federal, ao que o coordenador da Lava Jato em Curitiba respondeu que era "abrir" e levar a público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário