sábado, 15 de junho de 2019

CARRO OFICIAL DE FLÁVIO BOLSONARO É FLAGRADO NO SHOPING.

Carro oficial do gabinete de Flávio Bolsonaro foi flagrado no estacionamento em horário de almoço no domingo. (Foto: Fabio Teixeira/AFP/Getty Images)
Apesar de a legislação vedar o uso de veículos oficiais fora do expediente, o carro disponibilizado para o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) foi flagrado no estacionamento de um shopping de Brasília, durante o horário de almoço no fim de semana..
O veículo Sentra 2.0, modelo 2017, com placa oficial PBB-8790, tem chapa vinculada (a placa oficial) discriminada com o número 0017, foi fotografado quando estava estacionado próximo à área dos restaurantes, no andar térreo do shopping.
A legislação não permite este tipo de prática, de acordo com a Lei 1.081, de abril de 1950. O texto indica que é vedada a utilização de carro oficial aos sábados, domingos e feriados, exceto para desempenho de encargos do exercício da função pública.
De acordo com o Regimento Administrativo do Senado Federal (Rasf), todos os veículos usados pelos senadores devem ser recolhidos aos fins de semana e feriados, exceto com autorização expressa, por escrito, da Primeira-Secretaria da Casa (Prsec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário