sábado, 22 de junho de 2019

DEPUTADA SERÁ INVESTIGADA POR ASSASSINATO DO MARIDO.

Ver as imagens
Deputada está entre as pessoas que serão investigadas pela morte do pastor. (Foto: Reprodução/Facebook)

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Delegada afirmou que investigará todos que estavam na casa no dia do assassinato do pastor, inclusive Flordelis
  • Filho acusou a deputada e três irmãs de envolvimento, dizendo que ela colocava remédios na comida do pastor e que fez “teatro” no velório
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a deputada federal Flordelis (PSD) é uma das investigadas no assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar e morto no domingo (16) dentro de casa.
Na quarta-feira (19), um dos filhos do casal apontou a parlamentar e três irmãs como suspeitas, acusando-as inclusive de colocar remédio na comida do pastor.
Os investigadores apuram ainda se teve mais de uma motivação, além de questões familiares, como revelou a delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), em entrevista à TV Globo do Rio, nesta sexta-feira (21).
"Não podemos descartar ninguém que estava próximo da cena do crime. Provavelmente, a motivação do crime é relacionada a uma questão que envolve a família, mas não se sabe de que natureza. Tudo indica que tem relação com as relações familiares, quem convivia com a vítima", disse a delegada.
Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas, inclusive a deputada Flordelis. Dois filhos de Anderson e da deputada, Flávio dos Santos, de 38, e Lucas dos Santos, de 18, já foram presos. Flávio confessou ter dado 6 tiros no pastor, e apontou Lucas como responsável por comprar a pistola 9mm usada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário