quarta-feira, 26 de junho de 2019

CELULAR DO PASTOR ASSASSINADO TINHA MENSAGENS DEPOIS DA SUA MORTE.

Celular de Anderson foi utilizado para mandar mensagens após a morte do pastor. 
  • Objeto mais buscado pela polícia na investigação, celular do pastor foi utilizado após a execução
  • Uma pessoa que se identificou como filho do pastor enviou mensagens dando a entender a confirmação da morte
O telefone celular do pastor Anderson do Carmo de Souza, 42, foi utilizado horas após sua morte. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mensagens de WhatsApp foram enviadas do aparelho para amigos.
As mensagens foram repassadas às 9h e às 10h07 de domingo (16), segundo o portal G1. Anderson foi assassinado na madrugada após chegar em casa acompanhado da esposa e deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
O enteado dele Flávio dos Santos e o filho adotivo Lucas dos Santos são suspeitos do crime e estão presos na Divisão de Homicídios de Niterói. Além do dois, a polícia já ouviu mais de 20 pessoas que estavam na casa no dia do crime. A família tem 55 filhos, dos quais 51 são adotivos
Segundo a delegada Bárbara Lomba, responsável pelo inquérito, todas as pessoas que estavam na residência no dia do assassinato são consideradas suspeitas, incluindo a deputada.

AS MENSAGENS

Em uma das mensagens enviadas, a pessoa se identifica como filho do marido de Flordelis, pede oração e informa que "infelizmente as notícias são verdades", em uma tentativa de informar sobre a morte de Anderson.
Em outra mensagem, o responsável pelo envio marca o local onde aconteceu o crime. Ou seja, a casa de Flordelis e Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário