terça-feira, 4 de outubro de 2016

JOÃO DÓRIA PROMETE VISITAR LULA EM CURITIBA

O prefeito eleito em São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu a um comentário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e devolveu o ataque. No último domingo, quando votou em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, sem citar nomes, Lula havia dito que São Paulo corria o risco de eleger um “aventureiro” assim como o ex-presidente Fernando Collor, que teria surgido “do nada”.
“Eu estou numa noite de paz, mas o Lula sabe quem em algum momento vou visitá-lo em Curitiba. Farei minha homenagem a ele”, disse o tucano, em entrevista ao programa Conexão Repórter desta segunda-feira, no SBT. Curitiba é o principal palco da Operação Lava Jato, que há duas semanas tornou Lula réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Confirmando que recebeu um telefonema do presidente Michel Temer (PMDB) depois que as urnas fecharam, mas ainda antes do resultado oficial, Doria afirmou que o peemedebista prometeu colocar o governo federal à disposição da cidade. “Ele apoiou outra candidatura, mas disse que o governo federal vai estar à disposição para realizar projetos, sobretudo na saúde, habitação, educação e mobilidade urbana”, disse. Doria falou que “em breve” vai fazer uma visita a Temer.
João Doria afirmou que vai começar seu mandato se comprometendo a não se apresentar para uma eventual reeleição. “Não quero reeleição. Vou cumprir meu mandato de quatro anos sem reeleição, eu acho muito ruim ser eleito pensando em se reeleger”, disse o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário