sexta-feira, 15 de junho de 2018

DEMOCRATAS DEVEM APOIAR ALCKMIN NAS ELEIÇÕES DE 2018

 - O deputado Rodrigo Garcia (DEM), ex-secretário do governo Geraldo Alckmin (PSDB), disse que o seu partido trará boas notícias ao tucano.
O perfil Alckmistas, alimentado por apoiadores do presidencial do PSDB, publicou nesta terça-feira (12) foto de um de seus membros ao lado de Garcia.
"Como um bom Alckmista, não pude deixar de perguntar a respeito de um possível apoio a Geraldo Alckmin", escreveu.
 "Garcia me deixou feliz em dizer que as decisões já estão em 90% e que daqui algumas semanas teremos novidades oficiais boas", concluiu.
Procurado pela reportagem, o deputado ainda não se manifestou.
Tradicional aliado do PSDB, o DEM ampliou o leque de conversas nesta eleição diante do desempenho de Alckmin nas pesquisas de intenção de voto. 
Líderes partidários se aproximam inclusive do presidenciável Ciro Gomes (PDT), cujas bandeiras estão à esquerda do ideário de direita do DEM (ex-PFL).
Como mostrou a Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira (13), o presidente da Câmara e pré-candidato à Presidência da República, Rodrigo Maia (DEM-RJ), conversa com o ex-governador Cid Gomes (PDT-CE), irmão de Ciro. Na semana que vem, a conversa deve ser com o próprio Ciro.
PREFEITO
Em Londres, após participar de um evento para atrair investidores ingleses para projetos de privatização e concessões na capital paulista, o prefeito Bruno Covas (PSDB) afirmou que Alckmin e seu partido devem unificar as candidaturas de partidos de centro, citando a participação do pré-candidato do DEM, Rodrigo Maia nessa aliança. 
"Aglutinando nomes como Álvaro Dias, Rodrigo Maia, Flávio Rocha", disse Covas, "temos todas as condições de juntar e disputar uma vaga no segundo turno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário