O presidente Jair Bolsonaro disse ter pedido ao Secretário Especial da Previdência, Rogério Marinho, que revisse um ponto da reforma que trata sobre pensão para deficientes.
"Pedidos de uma primeira-dama geralmente são irrecusáveis e inadiáveis também, nós já passamos para o Rogério Marinho esta questão e tenho certeza que ele vai atender a um pedido da primeira-dama", disse Bolsonaro.
A declaração foi dada em resposta a um questionamento feito sobre a reforma da Previdência retirar pensão de deficientes intelectuais de grau leve e moderado.
O questionamento foi feito ao ser mencionado o discurso da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na posse, feito em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).
A declaração de Bolsonaro foi feita em Goiânia (GO), em café da manhã no Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás.
Em tramitação na Câmara, a reforma da Previdência é considerada prioridade pelo governo Bolsonaro e deve ter seu relatório com as primeiras alterações apresentado nas próximas semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário