quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MULHER DO EMBAIXADOR ASSASSINADO SE CONTRADIZ E CHORA

Depois de negar várias vezes qualquer relação com o crime, Françoise Amiridis, mulher do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, acabou se contradizendo em depoimento aos policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). “Nós conseguimos demonstrar para ela que ela não tinha mais saída. Ela caiu em contradição, caiu em pranto e admitiu (que o crime ocorreu)”, disse em entrevista coletiva o delegado Evaristo Magalhães. A viúva, no entanto, não confessou ter participado do crime, conforme chegou a ser noticiado na tarde desta sexta-feira
O corpo de Kryakos foi achado carbonizado dentro de um carro incendiado na última quinta-feira em Nova Iguaçu (RJ), após ele ter sido dado como desaparecido desde a noite do dia 26.
A polícia pediu a prisão de Françoise e do soldado da PM Sérgio Gomes Moreira Filho, e Eduardo Tedeschi, um amigo seu, e Sérgio Moreira, primo do PM. Françoise e Sergio, que tem 29 anos e é lotado na UPP do Morro do Fallet, confessaram manter uma relação extraconjugal, segundo investigadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário