sábado, 19 de maio de 2018

O CASAMENTO REAL BRITÂNICO A CERIMÔNIA DO ANO.

O dia tão esperado chegou! Finalmente, o mundo acompanhou o casamento do Príncipe Harry, 33, e Meghan Markle, 36, neste sábado (19.05). A cerimônia foi realizada no Castelo de Windsor, na Inglaterra.
Agora pela manhã, a rainha Elizabeth II  concedeu o título de duque de Sussex, conde de Dumbarton e barão de Kilkeel para seu seu neto. Após o casamento, o casal será conhecido por Duque e Duquesa de Sussex.
Os noivos príncipe Harry e Meghan Markle fazem seus votos no altar da capela de São Jorge. Foto: Getty Images
O VESTIDO 
De acordo com nota publicada pelo palácio de Kensington, Meghan escolheu um vestido simples porém elegante, com design da casa francesa de moda, Givenchy. O longo, que contou com decote ombro a ombro, foi acompanhado pela tiara Filigree, que pertenceu à rainha Mary, avó da atual monarca do Reino Unido.
Foto: Getty Images
O astro do futebol David Beckham, ao lado de sua esposa, a estilista Victoria – Foto: Getty Images
CONVIDADOS
Muitas celebridades marcaram presença durante a união religiosa do casal na 
Capela de São Jorge.  Entre elas, Oprah Winfrey, Idris Elba, George Clooney,acompanhado de Amal Alamuddin, Victoria e David Beckham. Além dos famosos, outros parentes da família real também estiveram por lá, como Pippa e James Middleton, irmãos de Kate, a duquesa de Cambridge, e o clã Spencer, família da falecida Diana, princesa de Gales, mãe de Harry

Nenhum comentário:

Postar um comentário