O estudante de Direito Vinícius Batista Serra, preso por espancar a paisagista Elaine Caparróz por 4 horas em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no sábado (16), já foi denunciado à Polícia Civil pelo próprio pai por agredir o irmão, que é deficiente.
A agressão ocorreu no dia 8 de fevereiro de 2016, segundo o registro policial. O pai revelou aos agentes que foi despertado por gritos, por volta de 2h30. Ao chegar ao quarto dos filhos, viu que Vinicius estava em cima do irmão aplicando golpes de jiu-jitsu.
Segundo publicou O Globo, a razão das agressões era a suspeita de que o irmão tivesse furtado R$ 1,2 mil que seriam a Vinicius, de acordo com o pai. Tentando apartar a briga, o pai dos dois também foi acertado por Vinícius.
Depois, descobriu-se que o dinheiro estava guardado em uma caixa de remédios que tinha sido jogada no lixo pela mãe dos dois.
O pai contou na delegacia que o filho era faixa roxa de jiu-jitsu e andava “muito destemperado”. A denúncia foi levada ao Juizado Especial Criminal depois que a vítima, o pai, desistiu da denúncia contra o filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário