domingo, 17 de fevereiro de 2019

JANAÍNA PASCOAL CRITICA EXONERAÇÃO DE BIBIANO.

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) afirmou neste sábado, 16, que o presidente Jair Bolsonaro “não pode sair cortando cabeças” e que, se o ministro Gustavo Bebianno for exonerado, “outro membro da equipe” também deveria sair. Provavelmente, ela estava se referindo ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, que também é suspeito de patrocinar um esquema de candidaturas laranjas do PSL.
“Não tem cabimento um presidente da República dizer que demitirá uma pessoa passados três dias. As admissões e demissões devem ser decididas e simplesmente comunicadas. Ademais, um líder precisa adotar critérios minimamente claros”, escreveu a deputada, que recebeu mais de 2 milhões de votos nas eleições de 2018, em seu perfil no Twitter.
Ela se refere à informação de que o presidente comunicou Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, de que ele será exonerado na segunda-feira, 18. Bebianno tornou-se o centro de uma crise após a revelação da existência de um esquema de candidaturas laranjas do PSL. O partido foi presidido pelo ministro entre janeiro e outubro de 2018. Praticamente na mesma época, Marcel Álvaro era presidente do diretório de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário