terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

MORRE DE ACIDENTE O JORNALISTA RICARDO BOECHAT.


Durante o velório do jornalista Ricardo Boechat realizado no Museu da Imagem e do Som (MIS), na madrugada desta terça-feira (12), a mulher do jornalista, Veruska Seibelagradeceu o apoio da imprensa e falou emocionada sobre o marido: “Obrigada pela força”, começou.
”Quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu.” Valentina, 12, e Catarina ,10, também estavam ao lado da mãe. Além de Dona Mercedes, mãe de Boechat.
Na despedida ainda estavam João Dória Jr, Henrique Fogaça, Erick Jacquin, Otávio Mesquita, o comediante Carioca e o jornalista Augusto Nunes.
Boechat voltava de uma palestra em Campinas no momento da queda. A ideia do jornalista era voltar para a casa e almoçar com a esposa e as filhas, Valentina, 12, e Catarina, 10. Ele também era pai de outros quatro filhos: Bia, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29, frutos do primeiro casamento. A informação da morte foi dada ao vivo pelo jornalista e colega da Band, José Luiz Datena, que estava muito emocionado e não conteve as lágrimas.
“Estou profundamente triste. É como se nós perdêssemos um ente querido. Ele era uma pessoa especial. Não era só um jornalista primoroso que vocês costumavam ver, era o cara que saía para jogar bola com os meninos [funcionários da Band, da mesma equipe]. Ele sempre foi poderoso, mas tinha o poder que poucos poderosos têm. Além do dom da palavra, ele tinha o dom do amor. Já vivi momentos muito dolorosos na minha vida, mas esse é um dos piores momentos da minha vida. Não imaginava que fosse noticiar a morte dele, ele estava aqui hoje cedo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário