domingo, 17 de fevereiro de 2019

PRIMO DE CARLOS BOLSONARO CAUSA DESCONFIANÇA EM BRASÍLIA.

Reprodução/Instagram
Primo de Carlos Bolsonaro e um de seus auxiliares durante a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro (PSL), Leonardo Rodrigues de Jesus, de 35 anos, é figura constante no Palácio do Planalto mesmo sem cargo na Presidência. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Léo Índio, como é conhecido, ganhou a desconfiança de assessores que o enxergam como “olheiro” de Carlos.
Filho de uma irmã de Rogéria Nantes, uma das ex-mulheres de Bolsonaro, Léo Índio circula por locais de acesso restrito do Planalto portando um crachá amarelo da Presidência.
Segundo o jornal, na última quarta-feira (13), ele esteve no quarto andar, onde despacha o núcleo duro do governo.
Embora não tenha cargo no governo, ele chegou a participar de reuniões de autoridades com o governo de Minas Gerais após a tragédia de Brumadinho, quando houve o rompimento da barragem de rejeitos da Vale. O Planalto afirma que foi a única reunião da qual ele participou, embora não tenha esclarecido por que ele circula livremente pelo local quase diariamente.
Ele é apontado como pessoa próxima da família Bolsonaro — em especial do primo Carlos, com quem trabalhou junto cuidando das redes sociais do tio durante a campanha presidencial de 2018.
A presença constante em eventos no Planalto já o fez ser confundido com um dos agentes da escolta do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário