quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

DEFENDEU BOLSONARO MAS PEDIU DESCULPA AOS FÂS

A cantora recebeu críticas e teve um show cancelado após vídeos com Augustin Fernandez .
Valesca Popozuda usou suas redes sociais para se desculpar com os fãs nesta terça-feira (19). A cantora decepcionou grande parte do público LGBTQI+ ao gravar vídeos com o maquiador Augustin Fernandez, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, na semana passada. Na ocasião, ela chegou a dizer que era preciso respeitar a opinião de todos e não agradou com seu discurso.
A polêmica, inclusive, gerou o cancelamento de um show da funkeira, marcado para acontecer na Eufórica Club, em Campinas, no dia 23 de fevereiro. Chateada com a repercussão, ela resolveu se pronunciar arrependida. “Vim aqui pedir desculpa para vocês. Realmente, não tinha noção do que o Augustin representava para vocês, para a comunidade LGBTQI+”, iniciou a carioca.
Segundo a funkeira, a situação a fez entender que ela precisa se familiarizar com a realidade das minorias. “Não tenho a noção do que é ter um filho expulso de casa, a dor de perder um filho, a dor do que é andar pela rua e as pessoas te encararem só por você ser quem você é”, afirmou.
Na sequência, Popozuda aproveitou para falar sobre Jair Bolsonaro. A cantora explicou que ao contrário do que muitos estavam dizendo, ela nunca apoiou o atual presidente e prometeu continuar lutando pela comunidade LGBT. “Não votei em Bolsonaro nenhum. Sempre fui contra a tudo o que ele fala e ao que ele faz. Sou contra pela comunidade LGBT, pelas mulheres”, garantiu.
De acordo com a artista, seus 17 anos de carreira sempre foram lutando pelas minorias, por isso participou de todas as paradas LGBT’s. “Sei que pode ser até que eu não faça mais shows nesses lugares, pode ser até que eu perca esse público, mas mesmo assim vou continuar lutado por esse público. Quero pedir desculpa mais uma vez para vocês, se magoei vocês essa não foi a minha intenção”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário