segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

RÉU DEBOCHA NA FRENTE DO DELEGADO.

Daniel durante treino do São Paulo 
Durante a primeira fase da audiência do ‘Caso Daniel’, que decidirá se os réus irão a júri popular, um momento foi bastante questionado pela acusação e pela família do ex-jogador.
Enquanto o chefe das investigações do caso, o delegado Amadeu Trevisan, dava seu depoimento falando sobre a participação de cada um dos acusados, um dos réus, Eduardo Henrique da Silva, começou a rir.
“Um dos réus, quando eu comentei, deu uma risada e esboçou sorriso e eu pedi para que respeitasse a audiência. Ele imediatamente se recompôs. A indiferença que eles têm com as autoridades é uma coisa que tem que ser explicada por eles”, disse o delegado após
O advogado da família da Daniel, Nilton Ribeiro, disse nenhum réu entendeu que tiraram a vida de uma pessoa e que eles ainda estão pensando que é uma brincadeira ao rir e mandar beijos.
“O que eu vi durante os três dias é algo estarrecedor. Os réus zombando da justiça”, afirmou Nilton Ribeiro ao UOL. “Hoje um réu zombou, deu risada da cara do delegado de polícia, o doutor Amadeu. Um ar de deboche na autoridade policial, na frente da promotoria, da juíza.
O advogado de Eduardo, Edson Stadler, saiu em defesa de seu cliente, afirmando que ele riu por motivo alheio ao caso enquanto o delegado dava depoimento olhava para os réus

Nenhum comentário:

Postar um comentário