terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

"VOCÊ QUER ME MATAR"BRINCA BOLSONARO COM MOURÃO.

O presidente Jair Bolsonaro e o vice presidente Hamilton Mourão .
Internado no hospital Albert Einstein enquanto se recupera de cirurgia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aplicou uma brincadeira no vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) logo na primeira conversa que tiveram desde que se recuperou de um quadro de pneumonia.
“Você quer me matar?”, questionou Bolsonaro, ao telefone, em ligação feita durante o sábado (9).
Sem entender, Mourão, que havia no mesmo dia trocado mensagens com Bolsonaro, disse não entender o motivo da pergunta.
“Eu neste hospital e você no churrasco?”, continuou o presidente, aos risos.
O relato da conversa foi feito por Mourão nesta segunda-feira (11). O vice vem sendo criticado pelos filhos e apoiadores do presidente por sua postura pública, com respostas a perguntas sobre todo tipo de assunto.
Nas últimas semanas, aliados do presidente intensificaram as críticas ao vice; para eles, Mourão tem tentado se apresentar como um contraponto a Bolsonaro. Eles apontam como exemplo encontro do general com a CUT (Central Única dos Trabalhadores), entidade sindical ligada ao PT, e a defesa para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participasse do velório de seu irmão.
Mourão relatou que a ligação de Bolsonaro foi feita trinta segundos depois de, no sábado, ter informado ao presidente, por meio de mensagem escrita, que participaria de churrasco de sua turma da academia militar.
O entorno do presidente defende que, ao retornar a Brasília, após receber alta médica, Bolsonaro se reúna com o vice para arrefecer a versão de que a relação de ambos passaria por uma crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário