domingo, 20 de janeiro de 2019

IMPRENSA DECLARA GUERRA AO NOVO GOVERNO.

  • Depois de quase quinze anos mamando nas tetas dos governos petistas, que tiveram a "competência" de aliciar quase toda a mídia brasileira, os jornalistas e emissoras esquerdopagas declararam guerra ao governo Bolsonaro.
  • Todos os dias a imprensa divulga um "mal feito" ou deslize do governo, seja em jornais, rádios, televisões, blogs e redes sociais, numa verdadeira sanha para destruir a credibilidade de um governo que além de receber uma herança maldita do  P.T., ainda não  completou trinta dias no comando do país.
  • Sempre foi de bom alvitre, os oposicionistas darem ao novo governo, pelos menos 100 dias,para começarem a avaliar as suas decisões, os erros e acertos e praticarem uma oposição saudável, indicando os erros, sugerindo soluções e cobrando a resolução dos casos já apontados com equivocados e com sugestões de acerto para o bem da nacionalidade.
  • Agora, a guerra está declarada, para reduzir a pó através de fake news o governo Bolsonaro.
  • A mídia em geral, salvo raras e honrosas exceções, não divulga uma notícia boa do governo, concentrando suas críticas nos vacílos de quem está iniciando um mandato e precisa de um mínimo de tempo para corrigir o que está errado e tomar decisões corretas em benefício da população.
  • Com as declarações do Presidente eleito e empossado, de que ira cortar verbas publicitárias do governo, destinadas a grandes veículos de comunicação, a afirmativa de que iria abrir a caixa preta do BNDES para revelar quem são os maiores devedores-beneficiários das verbas estatais, quando determinou à Receita Federal, que cobrasse os impostos atrasados destes veículos de comunicação, uma verdadeira queda de braço se estabeleceu entre os "campeões de audiência" e o governo federal.
  • Resta saber até quando a mídia tradicional, têm influência junto à população para desacreditar um governo que têm propostas justas e necessárias para corrigir o caos encontrado na administração do país.
  • Os sintomas de melhora estão visíveis: Bolsa de Valores subindo, a confiança dos investidores aumentando, a inflação sob controle, o desemprego caindo, as propostas de reformas da Previdência, Tributária e Política prontas para serem envidas ao Congresso Nacional, tudo isso está sendo feito em menos de trinta dias de governo; mas a grande mídia não dá descanso às suas críticas ferozes.
  • Até quando iremos suportar as mentiras publicadas diuturnamente contra o governo que se inicia.
  • Não darão ao menos 100 dias para que o Presidente tome conhecimento das nuances de uma máquina administrativa corrupta e ineficiente para tomar as medidas necessárias para a sua correção?
  • Esperemos que o governo não desista da mudança, e o povo não perca a esperança, por que com certeza, pior do que estava não ficará, e melhores dias virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário