quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MINISTRO DA ECONOMIA DESABAFA EM DAVOS.

Paulo Guedes, o ministro da Economia do governo Bolsonaro, criticou a cobertura de alguns veículos de imprensa em relação ao Fórum Econômico de Davos.
Paulo Guedes, o ministro da Economia do governo Bolsonaro, criticou a cobertura de alguns veículos de imprensa em relação ao Fórum Econômico de Davos, que acontece nesta semana. “Quanta bobagem se fala para o Brasil”, desabafou.
Guedes prosseguiu: “Eu não tenho um segundo de calma (em Davos). Hoje já fiz reuniões com BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico) e outra mediada por Tony Blair”, declarou.
“Desde cedo estou em reuniões. Você tem me acompanhado e tem visto isso, então tenho que escolher painéis. Tive que escolher”, detalha ao Estadão Broadcast.
O ministro afirmou que tem participado de muitas reuniões e encontros e, por esse motivo, deve escolher a quais compromissos deve ir. Segundo ele, a ele decidiu não ir à sessão do FMI para comparecer a outra, que atendia melhor às necessidades atuais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário