quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MDB DEVE OUVIR AS RUAS.

 Para enfrentar Renan Calheiros (MDB-AL) na disputa pela preferência da bancada sobre quem será o candidato à presidência do Senado, Simone Tebet (MDB-MS) tem discurso pronto.
"O que estou pregando é que o partido tem que ouvir o recado das ruas. São novos tempos. Vieram outros ventos das urnas. O MDB não pode mais viver do passado", disse a atual líder do MDB na Casa.
Ela defendeu o combate à corrupção, mas, ao ser questionada sobre a polêmica envolvendo o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que era prematuro avançar nesta pauta. 
"Tudo que foi feito antes da posse, a princípio, não cabe investigação por parte da Casa. Isso fica por conta do Ministério Público, do Poder Judiciário", afirmou. 
A senadora também criticou a atuação do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, no que considerou uma interferência dele na disputa no Senado. "O presidente entende como funciona o Congresso. Então, acredito que é hora de colocar ordem na casa."
Tebet defendeu a agenda econômica de reformas do governo, mas sugeriu que o Palácio do Planalto tenha calma com a pauta de costumes. "Tem que ter foco para ter resultado", disse a senadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário