sábado, 19 de janeiro de 2019

MINISTRO MARCO AURÉLIO VAI DERRUBAR DECISÃO QUE FAVORECE FLÁVIO BOLSONARO.

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF
ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello sinalizou ao blog da jornalista Andréia Sadi, no G1, que deve derrubar a decisão de suspender a investigação do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz.
“O Supremo não pode variar, dando um no cravo outro na ferradura. Processo não tem capa, tem conteúdo. Tenho negado seguimento a reclamações assim, remetendo ao lixo”, disse à jornalista.
Relator do caso na Corte, ele afirmou que a decisão deve ser assinada no dia primeiro de fevereiro, quando retorna do recesso. “Não é antecipação de decisão. É só coerência com o que, até aqui, fiz”, acrescentou; em decisões anteriores, ele rejeitou liminares parecidas.
Nesta quinta-feira (17), o ministro Luiz Fux, responsável pelo plantão do STF, suspendeu a investigação sobre movimentações financeiras atípicas de Queiroz tendo como principal justificativa o fato de que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) teria pedido informações ao Coaf de dados bancários sigilosos sobre o filho do presidente mesmo após ele ter sido eleito senador

Nenhum comentário:

Postar um comentário