terça-feira, 22 de janeiro de 2019

VAQUINHA ON LINE PARA PAGAR JEAN WILLLYS.

A vaquinha online foi sugestão de uma seguidora da página “Brasil Nas Ruas”, onde foi compartilhada uma publicação que relacionava o deputado a atos de pedofilia .
Depois de perder um processo para o deputado Jean Willys (PSOL), a deputada federal Carla Zambelli (PSL) decidiu pedir a seus apoiadores que ajudem a para pagar uma indenização de R$ 40 mil a Willys. A vaquinha online foi sugestão de uma seguidora da página “Brasil Nas Ruas”, onde foi compartilhada uma publicação que relacionava o deputado a atos de pedofilia.
“A Associação Brasil Nas Ruas, fundada por nossa querida Carla Zambelli, sofreu um processo perante o JEC (TJ RJ), movido por Jean Willys, e a Associação infelizmente foi condenada em cerca de R$40.000 de Indenização por Dano Moral e multa. Isto porque, na página do movimento NasRuas, houve há alguns meses uma postagem não feita por Carla Zambelli, mas sim por um voluntário, a qual ela ordenou que fosse retirada imediatamente. Carla NÃO teve portanto culpa pelo que fez com que Jean Willys se sentisse moralmente atingido”, explica a página da vaquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário