domingo, 27 de janeiro de 2019

QUEM MANDOU MATAR JAIR BOLSONARO?

O Presidente Jair Bolsonaro interna-se hoje no Hospital Albert Einstein em São  Paulo, para submeter-se a uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia que vem usando  desde que foi operado após o atentado que sofreu em Juíz de Fora-Mg, quase lhe tirando a vida e da disputa a presidência da República.
Felizmente, por eficiência da equipe médica e pelo imediato socorro que recebeu, sobreviveu ao atentado, assumindo a Presidência para governar o País.
É estranho que decorrido meses do atentado, até agora não se descobriu o(s) mandante(s) , nem quem financiou os advogados de defesa do  homicida Adélio, que felizmente continua preso.
Circula na internet , videos atestando que havia mais de uma  pessoa orientando Adélio instantes antes do atentado, tudo isso registrado por câmara de celular, inclusive mostrando rosto e voz dos participantes.
Causa estranheza, notícia também da internet, o registro de uma transferência de dinheiro da conta do Deputado Jean Willys para a conta bancária de um dos advogados de defesa do meliante Adélio, e até agora , nem a Polícia Federal ,nem o jornalismo investigativo da imprensa, diga-se: rádio,jornais, televisões e revistas detectou qualquer indício de autoria intelectual dessa bárbaro atentado que quase ceifou a vida do nosso Presidente.
Já foram arquivados alguns inquéritos da Política Federal de Minas Gerais, dando o caso como encerrado, por ter concluído que Adélio agiu sozinho e por conta própria;NÃO É ISSO O QUE DIZEM OS VÍDEOS E AS NOTÍCIAS DA INTERNET.
É necessário que o novo Ministro da Justiça e a recém empossada direção da Polícia Federal, investigue o caso e identifique os mandantes do crime, para ficar de vez esclarecidos os motivos por que o Deputado Jean Willys do Psol , vai renunciar ao mandato e já está morando fora do Brasil, em consequência de supostas ameaças que não foram identificadas, esclarecendo também a coincidência de que o homicida Adélia pertencia aos quadros do PSOL, e teve seu nome registrado como presente na Câmara dos Deputados no dia do atentado, o que atesta que sua presença foi confirmada por "alguèm" da Câmara Federal, levantando-se assim suspeita contra quem teve alguma diferença política e pessoal como o então Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro.
Necessário se faz, que os órgãos competentes: Ministério da Justiça, Ministério Público e Polícia Federal, investiguem de verdade e encontrem os mandantes deste hediondo crime, para que a Nação possa presenciar um julgamento justo,punindo os culpados,sejam eles quem forem, para o bem da nossa tão frágil democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário