sábado, 13 de janeiro de 2018

MBL CONVIDA PARA CARNAVAL APÓS CONDENAÇÃO DE LULA



Reprodução Facebook
 
O Movimento Brasil Livre (MBL) está convocando pessoas pelo Facebook para comemorar uma possível decisão de condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Tribunal Regional Federal (TRF4) em Porto Alegre, no próximo dia 24 de janeiro. O petista será julgado pelo caso do triplex no Guarujá. O evento, que chamam de CarnaLula, será no Parque Moinhos de Vento.
 
“Após o julgamento do maior criminoso da história do Brasil, o MBL convoca a população para uma comemoração pelo início da libertação do Brasil. A condenação de Lula marcará uma nova era em que a população construirá um país mais livre, digno e próspero. Será um verdadeiro pré-carnaval. Contamos com a presença de vocês!”, anunciam os organizadores na página. 

Até esta sexta-feira (12/1), mil pessoas haviam confirmado presença e outras 4,1 mil se dizem interessadas. A foto do evento traz Lula atrás de grades de prisão com os dizeres “Pela prisão do chefe do petrolão”. O CarnaLula está sendo organizado pelo MBL nacional e o do Rio Grande do Sul, além de Kim Kataguiri. A “comemoração” foi chamada para as 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário