terça-feira, 29 de outubro de 2019

AS HIENAS QUE ATACAM O PRESIDENTE BOLSONARO.

***FOTO DE ARQUIVO*** BRASILIA, DF, BRASIL, 08-10-2019 - O presidente Jair Bolsonaro, ao lado do vice presidente Hamilton Mourão, do ministro Marcos Pontes (Ciencia e Tecnologia) e do ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil), participa de cerimônia alusiva à alteração da Lei Geral de Telecomunicações. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
 - Em publicação em uma rede social, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se comparou a um leão acossado por hienas em meio às vitórias da esquerda e manifestações em países da América Latina.
Entre as hienas exibidas no vídeo compartilhado pelo presidente aparecem o STF (Supremo Tribunal Federal), o PSL, partidos de esquerda como PT e PSOL, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e veículos de imprensa.
"China, Argentina, Bolívia, Peru, Equador... Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!", escreveu ele no Twitter.
O vídeo termina com a chegada de um outro leão chamado de "conservador patriota" e com um apelo: "Vamos apoiar o nosso presidente até o fim e não atacá-lo".
"Já tem a oposição pra fazer isso!", diz o letreiro.
A montagem foi publicada no momento em que o presidente entrava numa limusine em Riade, capital da Arábia Saudita, a caminho de um jantar com o príncipe herdeiro Mohammed bin Salman.
O tuíte do presidente vem depois de algumas postagens com teor semelhante do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), seu filho.
Numa delas, ele diz que Mauricio Macri, derrotado nas eleições na Argentina, foi "ingênuo" e "ficou em cima do muro". "Se dependesse do isentão aqui, Bolsonaro cometeria o mesmo erro", afirmou o vereador.
Na entrevista coletiva que concedeu assim que chegou a Riade, Bolsonaro foi mais comedido. Falou que a "bola está com eles", referindo-se aos argentinos, e que para o Brasil "continua tudo normal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário