quinta-feira, 31 de outubro de 2019

FROTA RECEBEU LIGAÇÃO DE BOLSONARO NO CASO QUEIROZ.

BRASILIA, DF, 30.10.2019: CPMI-FAKE NEWS - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), durante sessão da Comissão Parlamentar Mista das Fake News. Nesta quarta-feira (30). (Foto: Matheus Bonomi/Agif/Folhapress)
 - Em depoimento na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das Fake News nesta quarta (30), o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) disse ter recebido uma ligação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) momentos após discursar no plenário da Câmara defendendo a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
A conversa teria acontecido no dia 14 de fevereiro deste ano. Na manhã deste dia, Frota subiu ao plenário e disse: "Eu também quero o Queiroz preso, e aí?". A declaração se deu em meio a críticas a partidos de oposição como PT e PSOL. O deputado concluiu o discurso com a frase: "E vou falar que laranja podre, no PSL, será esmagada."
Nesta quarta, Frota disse que, logo depois do discurso, recebeu uma ligação do presidente.
O deputado afirmou que decidiu falar sobre Queiroz no plenário após o que qualificou como provocação do líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta. "Ele aponta para o meio do grupo do PSL e fala: quero saber se vocês, depois de todas as notícias sobre o tal do Queiroz, se alguém vai subir e vai pedir a prisão do Queiroz", contou o parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário