sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PSL DERROTA BOLSONARO E MANTÉM LÍDER NA CÂMARA.

BRASÍLIA, DF, 17.10.2019 - PSL-GOVERNO - O deputado Delegado Waldir (PSL-GO) concede entrevista para falar sobre a crise no PSL e a disputa pela liderança do partido na Câmara, entre ele e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). No gabinete da liderança do PSL, nesta quinta-feira (17). )
) - Em uma derrota para a ala do PSL ligada ao presidente Jair Bolsonaro, a Secretaria-Geral da Mesa da Câmara dos Deputados afirmou nesta quinta-feira (17) que o Delegado Waldir (GO) continua líder do partido na Casa.
A Secretaria-Geral conferiu as assinaturas das três listas protocoladas na noite desta quarta (16), duas delas apresentadas pela ala bolsonarista do PSL, que tentava destituir Waldir e substituí-lo pelo deputado Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na liderança da legenda na Câmara.
Segundo deputados, o presidente atuou pessoalmente para influir no processo. A disputa opõe aliados de Bolsonaro e do presidente do PSL, Luciano Bivar (PE).
Em outro capítulo da guerra aberta dentro do PSL, Bivar destituiu Eduardo Bolsonaro (SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) das presidências da legenda em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Ambos são filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Outra aliada de Bolsonaro, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) também foi removida do comando do PSL do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário