domingo, 27 de outubro de 2019

GOVERNO ESTÁ FAZENDO JOGO SUJO COM O PSL

BRASÍLIA, DF, 16.10.2019 – JOICE-HASSELMANN: A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), deixa o gabinete da liderança da sigla após reunião da bancada, em Brasília, nesta quarta-feira (16). (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
- Recém-destituída do posto de líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) se tornou alvo preferencial do clã Bolsonaro nas redes sociais.
À reportagem, a antiga aliada de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro afirmou que "o que eles estão fazendo é um jogo tão sujo que nem o Lula fez".
Ela atribui os ataques ao chamado "gabinete da raiva" do Palácio do Planalto, onde estaria a coordenação do bombardeio contra desafetos do governo federal.
"Nunca, na história, passei por qualquer situação de machismo. É a primeira vez e pelas mãos de quem deveria lutar contra isso. Minha sorte é que sou muito mais forte do que esses três meninos juntos", disse. "Eduardo [Bolsonaro (PSL-SP)] tem de comer muito feijão para ter 10% da minha força. Ele é um menino mimado. Se fosse meu filho, eu dava três tapinhas na bunda dele, resolvia e ele ficava quietinho."
A deputada diz que entrará com uma representação no Conselho de Ética da Câmara e acionar a Justiça comum contra o filho do presidente.
Para Joice, Bolsonaro "não corrobora com o que está acontecendo", mas ela diz que "o presidente não entendeu ainda o tamanho da Presidência da República" e que "continua agindo como aquele deputado do baixíssimo clero, do bloco do eu sozinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário